4.3.08

inquilina indesejada

temos uma nova inquilina, uma pomba que se instalou em cima do ar condicionado do lado de fora do quarto. não sei se ela mora lá ou se é apenas uma casa de veraneio, mas faz uma semana que ela me acorda arrulhando às 7h da manhã. quem me conhece sabe, acordar cedo não é meu forte e reina o mau humor, na verdade é mais um estado de introspecção, mas para os desavisados, pode parecer mau humor. enfim, esse ritual diário tem despertado meu instinto assassino. outro dia liguei o ar condicionado na esperança que o mesmo depenasse e dilacerasse a pomba. sim, eu sei, isso não é nem remotamente possível, mas no estado sonolento que estava, me pareceu muito coerente (não é a toa que prefiro ficar na minha logo cedo).

vamos ter que apelar para a arminha de chumbo. e eu quero atirar.

Nenhum comentário: