25.10.05

Mix Tape

k7
Cassette Jam '05

Antigamente gravar uma coletânea para alguém era muito mais trabalhoso. Não dava para baixar as músicas na Internet, então era preciso achar todas as músicas em outras fitas. Não dava para simplesmente montar uma set list e clicar burn, era preciso achar o ponto da música na fita, apertar REC/Pause na fita virgem, play na fita original e esperar a música acabar. Ah, e assim sucessivamente para cada música. Nossa, haja amor por alguém. Sou mais a versão moderna do mix tape.

5 comentários:

Anônimo disse...

amei isto mari!!! recordar é viver! uhu

Anônimo disse...

ameeeeeiii também. eu sempre me atrapalhava na hora do rec/pause + play... hahahahaha... e nunca conseguia deixar aqueles espaços entre as músicas do mesmo tamanho... ai ai ai... bons tempos! o melhor foi descobrir que elas se chamam mix tapes. eu cresci achando que era mixed tapes... aaahahahahaha! mil beijos. te amo maroca!

Anônimo disse...

gata, e se eu disser que ainda estou nessa época? meu carro não tem cd... eu não tenho ipod... pois é. aceito doações de fita!

Anônimo disse...

poxa nã, entao tamo na mesma!!! ahhahahahaha

Unknown disse...

Sou desses!! Mais de mil dessas fitas amontoadas por aqui, rsrs. Não consigo me desfazer das minhas filhas, hehe. Bjos.