1.6.05

Cecília Meirelles

Aprendi com a primavera
a me deixar cortar
e a voltar sempre inteira,
o perdão é azul.

Um comentário:

madame min disse...

querida, eu sei que deveria te mandar um email, que estas coisas não tem que ser públicas, etc etc etc. mas é que é eu estou morrendo de saudades, louca pra contar as novidades, sair prá tomar cerveja e almoçar no filial, ter uma tarde de sol e conversas profuuundas, ahaah.

por aqui as coisas estão todas indo, indo. já passou da metade do tempo e eu, ao mesmo tempo que sinto que ainda tem muitas coisas prá fazer ainda, também estou morrendo de saudades e de vontade de voltar prá minha vida daí.

estou indo prá índia antes de ir embora. ahahah depois eu te conto direito, você precisa entrar no msn prá gente poder conversar direito qualquer hora. pô.

:)

te adoro muito